Por: Daniela Magalhães
Escrito em 23 de Novembro de 2018
Levar meu notebook para a faculdade sempre foi um problema para mim, afinal, pegava o trem lotado, às 6h da manhã e encarava 2 horas de percurso em pé, com um notebook pesadíssimo na bolsa, sem contar o receio de naquele empurra-empurra, acabar danificando-o.Pensando em pessoas como eu, nos meus anos de graduação, e em muitos outros que precisam transportar seu equipamento para lá e para cá diariamente, a Mais Mania desenvolveu uma linha incrível de mochilas para notebook!
Zelando pela integridade física de seu aparelho, reservamos um compartimento específico para ele, todo acolchoado, para minimizar os impactos. Todas as mochilas da Mais Mania são resistentes à água e algumas até possuem trava com senha. Além dos modelos que possuem conexão USB que permitem que você mantenha o smartphone carregando em um power bank, mesmo quando o está utilizando.
As mochilas e pastas foram pensadas para atender bem aos ambientes mais sóbrios e sofisticados, como também modelos despojados, para uso em locais mais informais. O legal é que elas não dão na cara que tem um notebook ali, evitando assim, chamar a atenção dos “espertinhos”.

Confira a seguir os modelos disponíveis e escolha já a sua!


Extra: Algumas dicas para aumentar a segurança do seu equipamento durante o transporte:
Sempre carregue seu notebook ou tablet desligado (ou em modo hibernação) e fechado. Tome cuidado para não colocar objetos metálicos ou pontiagudos – como moedas ou chaves –  no mesmo compartimento. Não coloque peso sobre a tela.

Evite choques durante o percurso, quando o trem ou ônibus estiver cheio, procure carregar a mochila pela alça de mão.

Caso você seja lojista e ficou interessado em revender as mochilas da Mais Mania, entre em contato conosco clicando aqui.