chamada

Dificilmente encontramos cabos HDMI com comprimento superior a 20 metros e isso tem uma explicação e o melhor também tem uma solução!

Os cabos HDMI transmitem imagens pesadas em Alta Definição e isso acaba limitando a distância que essas imagens conseguem percorrer sem perda de Qualidade, por isso dificilmente encontramos cabos HDMI com tamanho superior à 20 metros. Quando um projeto exige distâncias maiores, entra em cena o Repetidor de Sinal HDMI.

O Repetidor de Sinal HDMI da Mais Mania serve como uma emenda para dois cabos HDMI de até 20 metros cada, entretanto antes de transmitir a imagem de um cabo para outro o Repetidor regenera o sinal da transmissão evitando que a imagem e o áudio, que estão sendo transmitidos, percam a qualidade ao longo do percurso. Assim você consegue transmitir imagem e som em HD por até 40 metros!

repetidor_hdmi_blog

Dica: Para transmitir imagens em Alta Definição sempre use produtos confiáveis, cabos HDMI de longa extensão precisam de componentes de alta qualidade, apesar de serem produtos com valor um pouco maior, garantem a transmissão das imagens sem perda de definição.

Confira nosso Cabo HDMI de 10 metros.

Gostou desse acessório super útil?

Procure a loja com produtos Mais Mania mais próxima de você e aproveite!